quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eu Caminho


Um caminho que me leva ao fim do tempo
esse tempo imutável e tão transmuto
o caminho que me enterra o momento
flor plantada, arvore grande, passo ao relento

Eu caminho o passear desse meu tempo
com intenção de ir pra sempre e não voltar
pois o relento é o amigo que me espera
de mãos dadas, braços abertos, meu embalar

Sou balanceada nas medidas do que escrevo
mas no sentir, eu sou inteira, sou ser intenso
e vivo sim, paisagens belas, flor de jasmim
esse perfume é o enlevo que eu levo!"



KIRO MENEZES



1 Opiniões:

Só pra você disse...

Eu sempre entro e te leio, as vezes para eu criar um momento meu, roubo um pouquinho do teu. um exemplo disso é o poema SEM SENTIDO, eu entrei no teu blog e me inspirei com teus poemas, quando falo "Fui em busca de um momento, que não fosse meu, o “teu” já me bastaria" falo de ti, ficou lindo né? rsrsrs, obrigada por isso.

Bjs querida!