terça-feira, 20 de novembro de 2012

Se, um dia


pudera ser vento, apenas seria
e passaria teus cabelos brancos
já quando o tempo não passaria

pudera ser água, molharia
tua face já nem tão jovem
tão nobre quanto um dia

pudera e pudesse ser
aquilo que gostaria
um adeus eu já me daria

seria e apenas seria
um riso livre ao passo longo
e esse olhar serenaria



KIRO MENEZES



5 Opiniões:

Só pra você disse...

Nossa!!! Simplesmente lindo.

Bjs

Auxiliadora Rs

Maria Rodrigues disse...

Nostálgico e lindo poema.
Feliz Natal.
Beijinhos
Maria

Maria Rodrigues disse...

Lindo poema.
Desejo-lhe um excelente ano Novo.
Beijinhos
Maria

Só pra você disse...

Bom dia,

FELIZ ANO NOVO querida, muitas realizações.

Bjs

Auxiliadora RS

Poesias Partidas disse...

Tua presença no meu canto me encanta, nunca se esquece um real sentimento de poetas. Fiquei muito feliz com teu comentário, agora realmente estais de volta?

Marcos Alderico